Barcelona negocia saída de 4 jogadores ainda em janeiro e pretende contratar 2 reforços; veja nomes
Barcelona segue reformulando seu elenco a pedido do técnico Xavi
Barcelona segue reformulando seu elenco a pedido do técnico Xavi
Ainda em fase de reformulação no elenco, o Barcelona segue se mexendo nos bastidores do mercado da bola e, nos próximos dias, o clube catalão pode promover a saída de alguns jogadores e ter a chegada de outros.
Segundo o diário “AS”, a diretoria do Barcelona tem uma lista de quatro atletas que podem sair ainda neste mês de janeiro e dois nomes para reforçar o time do técnico Xavi.
Os quatro negociáveis são o lateral Sergiño Dest e os atacantes Ousmane Dembélé, Luuk de Jong e Memphis Depay – este último chama atenção, já que o holandês chegou nesta temporada para ser um dos principais jogadores da equipe e hoje é reserva.
Já o norte-americano Dest perdeu espaço com a chegada de Daniel Alves e não está nos planos de Xavi. Ele, inclusive, já recebeu aval da diretoria do Barça para negociar sua saída para outro clube.
O francês Dembélé tem contrato até o meio do ano e o clube não pretende perdê-lo de graça. Existe rumores de troca com o Manchester United por Martial.
No caso de Luuk de Jong, ele só sai nesta janela de transferências caso o Barcelona consiga a contratação de um dos nomes citados pela publicação espanhola, que é o centroavante Álvaro Morata, da Juventus.
O outro atleta que está na lista de desejos imediatos do Barça é lateral-direito Noussair Mazraoui, do Ajax.
Para a temporada 2022/2023, o clube catalão tem dois jogadores na pauta: o atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e o lateral-esquerdo José Gayà, do Valencia. O planejamento é contar com esses nomes a partir do meio do ano.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Adeus, Sportv! Comentarista deixa o Grupo Globo para assumir cargo no Botafogo
Flamengo faz economia milionária com saída de Kenedy e quer usar valor com Soteldo