Jornal espanhol cravou a saída do atacante do País de Gales no meio do ano e afirmou que a mudança de ares deve fazer o time economizar R$ 192 mi
O planejamento do Real Madrid para a temporada de 2022/23 segue repercutindo na Espanha, e o atacante Gareth Bale pode deixar o clube ao final da temporada. De acordo com o Diário AS, a saída do galês pode aliviar as contas do clube em 30 milhões de euros (R$ 192 mi) e ajudar na contratação de Mbappé.
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
O astro do Paris Saint-Germain e da seleção da França é um sonho antigo dos Merengues e nunca esteve tão próximo de jogar em terras espanholas. Tanto ele quanto o norueguês Haaland, do Borussia Dortmund, fazem parte dos planos do Real Madrid para o próximo calendário na Europa.
Histórico de Bale
Bale conquistou a Champions League em quatro oportunidades pelo clube da capital, mas já não consegue render como antes e raramente entra em campo pela equipe. Somente nesta temporada, ele jogou três partidas na La Liga e perdeu todo o resto por lesões e até mesmo um contágio pelo coronavírus, em dezembro.
As informações do Diário AS também mostram que o atacante perdeu 993 dias lesionados ao longo da carreira. Os maiores “responsáveis” pelo grande período no departamento médico de Bale foram os problemas musculares (15 vezes), de panturrilha (14 vezes) e tornozelo (11 vezes).
— Diario AS (@diarioas) January 7, 2022
Leia também
Cruzeiro se reapresenta na Toca II com Pezzolano e reforços para 2022
Rayssa Leal completa 14 anos e recebe ‘parabéns’ de celebridades
Fora da Inter, Eriksen pode voltar ao Tottenham após sofrer infarto em campo
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado