Jornal espanhol cravou a saída do atacante do País de Gales no meio do ano e afirmou que a mudança de ares deve fazer o time economizar R$ 192 mi
O planejamento do Real Madrid para a temporada de 2022/23 segue repercutindo na Espanha, e o atacante Gareth Bale pode deixar o clube ao final da temporada. De acordo com o Diário AS, a saída do galês pode aliviar as contas do clube em 30 milhões de euros (R$ 192 mi) e ajudar na contratação de Mbappé.
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
O astro do Paris Saint-Germain e da seleção da França é um sonho antigo dos Merengues e nunca esteve tão próximo de jogar em terras espanholas. Tanto ele quanto o norueguês Haaland, do Borussia Dortmund, fazem parte dos planos do Real Madrid para o próximo calendário na Europa.
Histórico de Bale
Bale conquistou a Champions League em quatro oportunidades pelo clube da capital, mas já não consegue render como antes e raramente entra em campo pela equipe. Somente nesta temporada, ele jogou três partidas na La Liga e perdeu todo o resto por lesões e até mesmo um contágio pelo coronavírus, em dezembro.
As informações do Diário AS também mostram que o atacante perdeu 993 dias lesionados ao longo da carreira. Os maiores “responsáveis” pelo grande período no departamento médico de Bale foram os problemas musculares (15 vezes), de panturrilha (14 vezes) e tornozelo (11 vezes).
???????Bale finalizará su contrato el 30 de junio. El club liberará con su marcha unos 30 millones de euros de masa salarial que serán muy importantes para acometer fichajes en verano
?Una última temporada que, como no podía ser de otra manera, está manchada por las lesiones pic.twitter.com/6bngIkgxml
— Diario AS (@diarioas) January 7, 2022
Leia também
Cruzeiro se reapresenta na Toca II com Pezzolano e reforços para 2022
Rayssa Leal completa 14 anos e recebe ‘parabéns’ de celebridades
Fora da Inter, Eriksen pode voltar ao Tottenham após sofrer infarto em campo
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado