Após lançar quatro interceptações na derrota do Cleveland Browns para o Green Bay Packers, Baker Mayfield fez pouco caso das palavras recebidas
A derrota do Cleveland Browns para o Green Bay Packers, na Semana 16 da temporada 2021 da National Football League (NFL), rendeu uma série de críticas a Baker Mayfield. O quarterback, entretanto, também recebeu ameaças de morte. Em entrevista coletiva na última quinta-feira (30), o atleta respondeu às fortes palavras.
Após o 24×22 sofrido no último sábado (25), no Lambeau Field, “Baker Mayfield disparou contra quem o ameaçou. É apenas uma daquelas coisas que temos que lidar hoje. É um mundo em que há muitos mestres de teclado que fazem ameaças vazias. Também fazem coisas desse tipo”, respondeu.
Na peleja, foram 21 passes certos de 36 tentados. Com 222 jardas lançadas, ele ofereceu dois touchdowns e teve quatro interceptações. Baker Mayfield não negou que tais ameaças o incomodam. “É difícil não dar ouvidos a essas ameaças. Tenho um pouco de experiência em ouvir muitas opiniões de fora”, resignou-se.
O Cleveland Browns, de Baker Mayfield, é o lanterna da AFC North, com campanha 7-8 – ou seja, sete vitórias e oito derrotas.
Esposa também responde
Em um story (mensagens que ficam disponíveis 24h) no Instagram, a esposa de Baker Mayfield, Emily, também falou sobre o ocorrido. “As ameaças de morte, as mentiras sendo contadas sobre meu marido e o desrespeito nunca deixam de me surpreender. Para constar: eu rezo tanto àqueles que têm esses pensamentos como aos que os expõem na internet. Espero que vocês possam encontrar alguma felicidade. E que parem de tentar roubá-la dos outros”, finalizou.
LEIA MAIS
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Becky Hammon substituirá Bill Laimbeer no comando do Las Vegas Aces, franquia da WNBA
NBA: Draymond Green, dos Warriors, reclama do adiamento do jogo contra os Nuggets