Após derrota para os Steelers na última segunda (3), Baker Mayfield se despede da temporada do Cleveland Browns e vai realizar cirurgia
A temporada do Quarterback Baker Mayfield chegou ao fim. O jogador, que fez os olhos do torcedor do Cleveland Browns brilhar durante a temporada de 2020, principalmente após levar a equipe a uma vitória na pós-temporada (contra os Steelers), não vai jogar na semana 18 da NFL. A equipe perdeu para Pittsburgh na última segunda-feira (3), por 26 a 14, em partida onde já sabiam que não tinham mais possibilidades de chegar aos Playoffs.
Baker Mayfield está fora do jogo dos Browns na semana 18 da NFL.
O QB vai passar por uma cirurgia no ombro.
— Danilo Lacalle (@danlacalle) January 4, 2022
Em entrevista coletiva, o Head Coach dos Browns, Kevin Stefanski, revelou que Baker Mayfield está fora da semana 18, contra o Cincinnati Bengals. Ainda, o Quarterback será submetido a uma cirurgia no ombro esquerdo, lesionado, o mais rápido possível. Stefanski acrescentou que não ainda não existe um cronograma para a recuperação do QB.
“Vou consertar meu ombro”, disse Mayfield após a derrota contra os Steelers. “Quero poder voltar 100% no próximo ano”.
Com Baker Mayfield fora, Case Keenum deve assumir o comando do ataque dos Browns contra os Bengals.
Stefanski ainda acrescentou que “a decisão de encerrar a temporada de Baker foi tomada com todos os lados envolvidos”.
Atualmente, Baker Mayfield balança no cargo de Quarterback da equipe, após uma temporada não tão efetiva como a de 2020. A ex-escolha nº 1 geral do Draft tem mais de 18 milhões de dólares garantidos em contrato, caso vá para o 5º ano com a equipe de Cleveland. E, caso entre em renovação, os valores tendem a subir ainda mais.
Os Browns devem decidir se estão dispostos a investir no Quarterback, em 2022. Isso porque Baker Mayfield sofreu durante toda a temporada de 2021 com diversas lesões e, mesmo assim, esteve em campo em 14 dos 17 jogos da equipe, na temporada.
Chegada de David Duarte, Nathan se aproxima e mais: as notícias do Fluminense de hoje (3)
Neto volta a ameaçar Deyverson do Palmeiras após briga: “Quando te encontrar, vou te arrebentar”
“Os árbitros estão abandonados no Brasil”, revela Chico Garcia, no Jogo Aberto
Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto
Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022