Nelson Piquet estava na fazenda no momento do acidente, que não fez vítimas fatais
Um avião de pequeno porte caiu na fazenda do ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet, na manhã desta segunda-feira (31). O local fica na região do Jardim Botânico, em Brasília, no Distrito Federal.
De acordo com informações do “R7”, cinco pessoas estavam na aeronave, sendo três homens (um deles era o condutor), uma mulher e um bebê de apenas dois meses de idade. Todos foram resgatados com vida.
Ainda segundo a publicação, os passageiros seriam amigos de Geraldo Piquet, irmão de Nelson Piquet, e a ideia era pousar na pista do aeródromo que fica na própria área da fazenda.
O homem que conduziu o avião disse ao Corpo de Bombeiros foi atingido por uma rajada de vento muito forte no momento do pouso e caiu a poucos metros da pista.
“O trabalho dos bombeiros consistiu em prevenção, para prevenir o vazamento de combustível que ocorreu com a queda. Nós ficamos de prontidão, mas não houve problemas com o vazamento”, disse o sargento Júlio Brito em entrevista à “TV Record”.
“É algo inexplicável o avião sofrer um estrago dessa forma e as pessoas saírem ilesas”, comentou.
Poucos minutos depois do acidente, Nelson Piquet deixou o local sem falar com a imprensa. Com 69 anos de idade, o ex-piloto é tricampeão da Fórmula 1.
LEIA TAMBÉM
Tragédia! Esposa do jornalista Léo Batista, da TV Globo, morre afogada na piscina de casa
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro