Djokovic foi confirmado oficialmente pela organização do Australian Open como cabeça de chave número 1 do torneio que começará no próximo domingo
A organização do Australian Open confirmou nesta terça-feira (11) a participação do sérvio Novak Djokovic como cabeça de chave número 1 do torneio após a liberação da Justiça australiana.
Em nota oficial divulgada nesta manhã, os organizadores disseram que Djokovic não estaria infringindo nenhuma regra depois que um juiz reverteu a decisão do governo australiano em suspender o visto de entrada na Austrália.
Com isso, Djokovic ganhou mais uma chance de participar do Australian Open sem a vacina contra a Covid-19, algo que foi estabelecido como obrigatório pelos organizadores do Grand Slam, mas que teve exceções sendo abertas.
A Imigração Australiana no entanto não desistiu de barrar o tenista e já afirmou que tentará reverter a decisão judicial para cancelar o visto e impedir que o sérvio entre na Austrália pelos próximos três anos.
Djokovic terá oportunidade de recorde histórico
Caso sua presença seja realmente confirmada, Djokovic terá oportunidade de de conseguir alcançar o recorde sozinho com 21 títulos de Grand Slam e deixar Rafael Nadal e Roger Federer para trás nesta marca história.
LEIA TAMBÉM:
Richarlyson: “Quando tem respeito, sua sexualidade não entra em pauta”
Mercado da bola: Time paulista surpreende e encaminha contratação de Rafael Marques, ex-Palmeiras
Borussia Dortmund oferece salário astronômico a Haaland para manter atacante no clube
Empresário se manifesta quanto ao interesse do Internacional em Liziero, do São Paulo
Richarlyson, Thiago e mais: confira 7 filhos de jogadores que também se tornaram profissionais