Após o pedido de demissão de Cuca, o Atlético Mineiro seguirá na busca por um novo treinador. Agora sem Jorge Jesus como opção
O Atlético Mineiro encerrou as conversas com o técnico Jorge Jesus. Livre no mercado desde a saída do Benfica no final de dezembro, o português não entrou em acordo após contato feito pela direção de Belo Horizonte na última terça (4).
A informação é do jornalista Bruno Andrade, que publicou a informação em seu perfil no Twitter. “O último contato feito ontem acabou por definir que o treinador português não vai fechar com o Galo”, afirmou o profissional que mora em Portugal.
Ídolo do Flamengo pelas conquistas entre 2019 e 2020, Jorge Jesus viu o caminho se fechar para o clube rubro-negro após a contratação do conterrâneo Paulo Sousa. A previsão é que ele fique sem clube neste momento. “Jesus vai tirar um período para descansar”, disse.
Para já, Jorge Jesus e Atlético-MG encerraram as conversas. Último contato feito ontem acabou por definir que o treinador português não vai fechar com o Galo, que, agora, volta a analisar (ainda mais) as outras opções no mercado. Jesus vai tirar um período para descansar
— Bruno Andrade (@brunoandrd) January 5, 2022
De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o técnico Jorge Jesus foi aconselhado a não aceitar propostas da Série A do Brasileirão, incluindo o Atlético Mineiro. O encontro com os dirigentes nesta semana teria sido apenas por “cortesia e educação”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnYW1YRDJLRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Chapéu no São Paulo, novo camisa 10 e Balbuena: veja as notícias do Palmeiras
Velloso sugere ex-Corinthians para ajudar o Palmeiras a vencer o Mundial
Renata Fan aponta quem pode assombrar Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras