Diego Costa não veste mais a camisa do Atlético e fica livre no mercado
Atlético e Diego Costa chegaram a um acordo nesta sexta-feira para a rescisão de contrato. Desde o fim do ano passado, o atacante dava mostras de que gostaria de encerrar o curto ciclo com a camisa alvinegra. Ele, agora, está livre para assinar com qualquer outro clube. Não haverá necessidade do pagamento da multa rescisória.
Sem Diego Costa, o Atlético calcula uma grande economia no que diz respeito a salários. Segundo informação recente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal, no YouTube, o Galo imagina que 17 milhões de reais serão poupados dos cofres com a saída do jogador.
Desde setembro de 2021 no Atlético, Diego Costa realizou 19 partidas, marcou cinco gols e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. No fim do ano, ele já havia manifestado o desejo de mudar de ares e, no fim, a vontade acabou sendo acatada.
Segundo informações do portal ‘fichajes.net’, há a possibilidade de Diego Costa parar em outros centros do futebol, como o mundo árabe ou a MLS, principal liga de futebol nos Estados Unidos. No Brasil, um fator que pode deixá-lo longe do Corinthians é a questão salarial.
LEIA TAMBÉM: