Atacante do Atlético teve seu nome especulado em outras equipe do Brasil
A temporada quase que perfeita do Atlético atraíram olhares do exterior e do próprio mercado nacional. Aqueles tidos como reservas passaram a despertar o interesse de outras equipes do país. O atacante Eduardo Sasha, por exemplo, teve seu nome vinculado ao Internacional, sua ex-equipe, e também ao Ceará, que tentaria um empréstimo.
Contudo, não está nos planos do Atlético perder o jogador de forma temporária. De acordo com o portal Superesportes, o Galo aceita negociar Sasha mediante uma venda. Para isso, não será tarefa da mais fáceis para a grande maioria.
Contratado em 2020, Sasha foi um pedido de Jorge Sampaoli, com quem havia trabalhado no Santos. Na época, o alvinegro desembolsou 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,6 milhões na cotação da época) por 50% dos direitos econômicos do atacante, que assinou por quatro anos. O Atlético espera, no mínimo, recuperar o investimento.
Na última temporada, Sasha realizou 50 partidas com a camisa do Atlético, sendo apenas dez delas como titular. Foram três gols marcados e três assistências.
Ceará descarta
Ao jornalista Jorge Nicola, o diretor executivo do Ceará, Jorge Macedo, descartou qualquer possibilidade na contratação do atacante.
Quem já saiu
Na mira do Red Bull Bragantino, Hyoran deve ser o próximo. Assim como o zagueiro Junior Alonso, perto de ser vendido ao Krasnodar, da Rússia.