Argentino de 26 anos tem contrato se encerrando com o Boca Juniors e pode chegar “de graça” no Galo
O Atlético-MG já contratou o seu novo técnico para 2022 e, agora, começa a montagem do elenco para a temporada de 2022. El Turco está analisando alguns nomes e Pavón, do Boca Juniors, é um dos que agrada ao treinador.
Com contrato até a metade de 2022, Pavón pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, por isso, o Atlético-MG sonda a situação do atleta. Aos 26 anos, o nome do atacante agrada a diretoria que pode avançar nas tratativas nos próximos dias.
De acordo com o portal GOAL, o Atlético-MG pretende tentar a contratação do jogador nos mesmos moldes que vem fazendo nas últimas janelas, com Ademir e o volante Otávio, por exemplo.
Carreira de Pavón
Revelado pelo Talleres, Pavón rodou por Boca Juniors e Colón antes de rumar ao futebol americano e vestir a camisa dos Los Angeles Galaxy por duas temporadas. Por lá foram 35 jogos disputados e 14 gols marcados.
No ano passado retornou ao Boca Juniors, onde na temporada passada marcou 4 gols em 36 jogos disputados. O atacante também defendeu a Seleção Argentina em 11 oportunidades sem marcar nenhum gol sequer.
LEIA TAMBÉM
Lembra dele? Ex-Flamengo, Ibson é anunciado por clube inusitado
Alvo do Corinthians, Arthur Cabral pode ser substituto de “sensação” na Europa
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Óscar Romero negocia com clube da série A do Brasileirão