Um dos desfalques do Atlético-MG no começo da temporada, por convocação para sua seleção, está retornando ao Galo, mas não poderá ser usado ainda
O Atlético-MG está com um dos seus jogadores retornando mais cedo da seleção do seu país, no entanto, ainda não poderá usar o atleta por conta de uma entorse sofrida enquanto defendia o seu país.
Durante a partida entre Chile e Argentina, na última quinta-feira, o atacante Eduardo Vargas sentiu uma entorse no joelho esquerdo e, por isso, pode liberado para retornar ao Atlético-MG para avaliar melhor o problema.
“A decisão foi tomada porque o atleta apresentou uma contusão, cujo tempo de recuperação excede a presente convocação”, escreveu o Chile através de um comunicado sobre Eduardo Vargas. O jogador é aguardado nesta semana no Atlético-MG para analisar com mais cuidado o caso da sua lesão.
Outro jogador do Atlético-MG nas Eliminatórias
O outro jogador do Atlético-MG que também está defendendo a sua seleção é o zagueiro recém contratado Diego Godín, que está vestindo a camisa da seleção uruguaia. Na última partida, o zagueiro deu uma assistência para o gol de Luis Suárez, diante do Paraguai.
Godín é aguardado após as rodadas das Eliminatórias pelo Atlético-MG para seguir sua pré-temporada. Os brasileiros Guilherme Arana e Hulk, que estão sempre na seleção brasileira, desta vez ficaram de fora.
LEIA TAMBÉM
Lembra dele? Fabrício, ex-Internacional, é anunciado por clube inusitado
Jogador anuncia saída do Grêmio após 12 anos: “Gratidão”
Imperatriz na área? Adriano Imperador vive romance com musa fitness
Grupo principal do Flamengo já tem data para estrear em 2022