O atacante Pablo não está nos planos da São Paulo para a temporada 2022. O destino do atacante deve ser o Athletico Paranaense. Em coletiva, o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia falou sobre o interesse do clube no jogador, mas impôs condições para negociar a chegada do atleta.
“Sobre o Pablo, é um menino formado em casa, temos um carinho muito grande. Nos deu muito lucro. É um jogador que nosso grupo aprovou. Se ele tiver a oportunidade de ficar livre no mercado, de sair do São Paulo com a rescisão, temos interesse. Ele recusou Santos, Ceará e disse que queria pensar na vida dele e o pensamento da vida dele é voltar para casa. Se houver a rescisão do São Paulo, não sei como anda essa situação, mas ele volta pra casa“, disse o executivo.
Pablo não faz parte dos planos de Rogério Ceni para a temporada 2022. O jogador, inclusive perdeu o seu número (9), para Calleri. O São Paulo estuda uma rescisão amigável com o jogador.
Pablo não convenceu vestindo a camisa do São Paulo, ele tem contrato com o clube até dezembro de 2023. O atacante, perdeu ainda mais espaço depois da chegada de Calleri, titular da posição.
LEIA MAIS:
Rivaldo aponta atacante ideal para o Corinthians: “Seria uma boa contratação”
Interessado em comprar um clube no Brasil, Grupo City tem mais um alvo
Depois de cinco contratações, São Paulo ainda tem prioridade no mercado
Sem empréstimo em pauta, São Paulo toma decisão sobre futuro de Pablo