O Palmeiras busca a contratação de um centroavante para ter como reforço já para o Mundial de Clubes
Com a negativa do Bayer Leverkusen por Lucas Alario, o Palmeiras segue em busca de um novo centroavante e já tem outras três opções para assumir a camisa 9 nesta temporada. A intenção do Verdão é contratar um jogador para assumir a posição antes da disputa do Mundial de Clubes.
O Palmeiras tem até o dia 24 deste mês para enviar à Fifa uma lista com 23 jogadores para o Mundial. Assim, o Alviverde está intensificando as negociações para a contratação de um novo reforço.
De acordo com o site Nosso Palestra, o Alviverde fez uma nova consulta ao New York City por Valentín Castellanos, desde o final da temporada passada é o principal alvo do clube. Mas, até então não houve uma nova oferta.
Castellanos é alvo do Palmeiras desde o início do ano passado, quando ficou muito perto de até fechar com o clube. O centroavante tem 23 anos e vive grande fase no New York City, em que fez 35 jogos, marcou 22 gols e distribuiu 8 assistências na temporada passada.
O interesse do argentino se transferir para o futebol europeu fez as tratativas com o Palmeiras esfriarem e, assim, o clube buscar a contratação de Lucas Alario.
Outra opção para a camisa 9 do Alviverde é Agustín Álvarez, de 20 anos, que pertence ao Peñarol, do Uruguai.
O Palmeiras já vinha analisando a contratação de Agustín Álvarez, que tem 20 anos e também atua pela seleção do Uruguai. Mas, a pouca experiência pesa contra o jovem centroavante.
Sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, o Elkeson está livre no mercado e foi oferecido ao Palmeiras. Mas, o clube ainda não tomou nenhuma atitude sobre a negociação.
LEIA TAMBÉM: