Atacante treina separado e deve ser negociado pelo São Paulo
O atacante se reapresentou, mas está fora dos planos do São Paulo e não deve permanecer no clube para a temporada 2022
O atacante se reapresentou, mas está fora dos planos do São Paulo e não deve permanecer no clube para a temporada 2022
O São Paulo se reapresentou na última segunda-feira (10). Todos os jogadores fizeram teste de covid-19. O atacante Toró, que passou pelo mesmo processo, retorna ao clube na quinta-feira, porém, o atleta fará atividades separadas dos demais atletas.
O atacante não faz parte dos planos do São Paulo, a diretoria do clube deseja negocia-lo. Toró participou de apenas uma partida na temporada passada. Sem espaço com o técnico Crespo, o jogador foi emprestado ao Sport, mas deixou o clube e em seguida foi emprestado ao Atlético-GO.
Mesmo com a troca de treinador, Toró não está nos planos de Rogério Ceni, por isso, ele vai fazer atividades separadas do restante do elenco.
Diego Aguirre foi quem promoveu a subida do atacante foi Diego Aguirre, mas, ele teve mais oportunidades com o técnico Fernando Diniz. Toró chegou a marcar gols, mas, nunca foi unanimidade no ataca do Tricolor.
Revelado pelo São Paulo, o atacante nunca se firmou no clube, com bastante concorrência no ataque, ele foi emprestado pelo clube. Agora, com as novas contratações, está fora dos planos do time do Morumbi.
LEIA MAIS:
Polêmica! Repórter revela os reais motivos da saída de Diego Costa do Atlético-MG
Lembra dele? Jobson recebe proposta para atuar fora do Brasil
Palmeiras ganha concorrência de clube europeu em negociação por Salcedo
Ronaldo Giovaneli elogia Endrick e faz previsão sobre futuro do Palmeiras na Copinha
)