Edu Dracena, responsável pelo futebol do Santos, revelou contato por jovem atacante do Peixe
Diferentemente de 2021, quando assumiu o Santos em meio à decisões no Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille agora encontra um período maior para realizar análises mais profundas daquilo que possui em mãos. Aqueles que retornaram de empréstimo estão inseridos neste cenário.
É o caso, por exemplo, de Tailson, que recentemente despertou o interesse da Ferroviária. Em entrevista ao programa Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes, o diretor executivo de futebol, Edu Dracena, revelou ter recebido um contato de Elano Blumer, ex-meia do Peixe e hoje comandante da equipe de Araraquara.
A princípio, porém, Tailson deve permanecer no Santos. De acordo com Dracena, Carille quer observar o jovem em alguns trabalhos no CT antes de tomar qualquer decisão.
“Elano me ligou, mas Carille e eu, achamos melhor dar uma oportunidade para ele ser visto na pré-temporada. E aí sim, vamos tomar uma decisão”, disse Dracena.
As avaliações, contudo, agora serão feitas pelos auxiliares, já que Carille testou positivo para Covid-19 e ficará alguns dias afastado das atividades no Rei Pelé. Aos 22 anos, Tailson tem contrato válido até 2025 e multa rescisória estabelecida em R$ 400 milhões.
Na última temporada, Tailson foi emprestado para Coritiba e Náutico, mas não conseguiu espaço para demonstrar seu futebol.
LEIA TAMBÉM: