Neymar acabou virando alvo de publicação nas redes sociais
Conhecido por seu estilo “falastrão”, Conor McGregor indicou que está disposto a encarar Charles Oliveira, campeão do peso-leve (categoria 70 kg) do UFC. Se recuperando de lesão, o irlandês também não aliviou para Neymar, que recentemente teve encontro com o compatriota em um evento esportivo, momento que foi compartilhado nas redes sociais. Sendo assim, mediante a boa relação da dupla, o lutador afirmou que acabaria com os dois.
“Acabo com esses dois”, escreveu em publicação no Instagram.
— Cían ?? (@Cian97R) January 4, 2022
A rixa entre Do Bronx e McGregor teve início após o brasileiro após ‘Do Bronx’ vencer Dustin Poirier, resultado que garantiu sua permanência da categoria. Dessa forma, “Notorious” se mostrou disposto a desbancar o concorrente em uma disputa futuro, desafio que logo foi aceito e que pode consolidar ainda mais sua carreira no UFC.
“O que você acha deste final de semana? Estou pronto, ainda estou na cidade e há um evento que está por vir. Vamos lá, baby”, rebateu.
Apesar do status de estrela de McGregor, Charles do Bronx já conta dez triunfos seguidos, seis deles por finalização e três por nocaute. Neste cenário, o eventual confronto entre os lutadores promete ser extremamente disputado, mas o embate ainda não possui uma data definida. Agora, resta saber se Neymar irá “tomar as dores” do novo amigo e apoiá-lo no confronto.
“Obrigado, meu amigo, por todo o carinho e torcida. Deus sempre te abençoe e ilumine! Vamos com tudo, sempre rumo ao topo”, escreveu Do Bronx após encontrar o camisa 10.
LEIA TAMBÉM
Marquezine de volta? Hexa? Vejas as previsões para o ano de Neymar
De férias, Neymar é detonado na França pelo seu estilo de vida: “Está ficando velho e ganhando peso”
Messi testa negativo para a covid-19 e fica disponível para o PSG
Bebê é batizado com nome de “Mbappé Griezmann” e tem primo com nome de Neymar
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado