Cristiano Ronaldo protagonizou cenas de desconforto na vitória do Manchester United na última quarta-feira pela Premiere League
O atacante Cristiano Ronaldo entrou em conflito com o técnico interino Ralf Rangnick depois que o astro do Manchester United foi substituído durante a vitória por 3 a 1 em Brentford na quarta-feira. O jogador de 36 anos foi retirado pelo comandante interino dos Red Devils aos 26 minutos do segundo tempo, com Harry Maguire substituindo-o. Ronaldo resmungou para si mesmo enquanto se arrastava para fora do campo e deixou seus sentimentos claros.
“Por que eu? Por que eu?” questionou a Rangnick no banco de reservas. “Por que você me tiraria?”.
Explicações a Ronaldo
Falando a imprensa após o jogo, Rangnick confirmou os comentários de Ronaldo. O técnico do United também explicou a sua decisão ao atacante frustrado. Falando à BT Sport, o interino treinador alemão tratou o tema com naturalidade.
“Disse que tinha de tomar a decisão pela equipa, pelo clube. Talvez dentro de alguns anos, quando for treinador, entenda”, disse e depois concluiu”Isso é normal,um atacante quer marcar, mas ele voltou de uma pequena lesão e era importante lembrar que temos mais um jogo pela frente”.
Cristiano Ronaldo twittou após a vitória: “Três pontos importantes! Muito bem, rapazes.”
LEIA TAMBÉM:
Daniel Alves rebate críticas e se compara a Messi e Cristiano Ronaldo