PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Apresentador do SporTV testa positivo para a Covid-19 e é afastado às pressas

Apresentador do SporTV testa positivo para a Covid-19 e é afastado às pressas

Acabei de testar positivo pra Covid. Graças a Deus até aqui tudo bem e vai permanecer assim! Já já de volta no @sportv . Cuidem dos seus e open bar de vacina ??

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Emissora carioca tem sofrido com disseminação de nova cepa do coronavírus

O surgimento da nova variante de Covid-19, a Ômicron, tem impactado no crescimento de casos de infecção em solo nacional, e vem afetando diretamente as emissoras. Após mais de 144 funcionários do SporTV testarem positivo para a doença, mais um profissional acabou recebendo diagnóstico para a doença. Trata-se do jornalista Igor Rodrigues, apresentador do “Tá na Área”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do quadro positivo, o profissional foi afastado às pressas de suas atividades. O companheiro de Magno Navarro na atração do SporTV utilizou as redes sociais para informar sobre o caso, e tranquilizou amigos e seguidores ao revelar que estava bem.

“Acabei de testar positivo para Covid-19. Graças a Deus, até aqui, tudo bem e vai permanecer assim! Já já de volta no SporTV. Cuidem dos seus, e open bar de vacina”, disse Igor, que por conta da quarentena será baixa nas próximas duas semanas na emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do portal Metrópoles, contabilizando os casos do SporTV, o Grupo Globo já computou 144 casos de Covid-19 desde o dia 6 de janeiro. Somente no jornalismo, 21 pessoas receberam diagnóstico para a doença. Contabilizando os casos desde 2020, a emissora carioca registrou 3.818 casos, destes 3.569 já se recuperaram, e houve 13 vítimas fatais.

LEIA TAMBÉM: 

Ana Thaís Matos chora ao vivo no SporTV ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália

PUBLICIDADE

Grupo Globo perde batalha judicial contra ex-repórter da SporTV

Corinthians já dispensou 16 jogadores do elenco para 2022; veja a lista de saídas

Flamengo recebe pedido de Paulo Sousa e irá adotar protocolo inédito na volta dos jogadores

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro nesta temporada

PUBLICIDADE

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022

Better Collective