Emissora carioca tem sofrido com disseminação de nova cepa do coronavírus
O surgimento da nova variante de Covid-19, a Ômicron, tem impactado no crescimento de casos de infecção em solo nacional, e vem afetando diretamente as emissoras. Após mais de 144 funcionários do SporTV testarem positivo para a doença, mais um profissional acabou recebendo diagnóstico para a doença. Trata-se do jornalista Igor Rodrigues, apresentador do “Tá na Área”.
Diante do quadro positivo, o profissional foi afastado às pressas de suas atividades. O companheiro de Magno Navarro na atração do SporTV utilizou as redes sociais para informar sobre o caso, e tranquilizou amigos e seguidores ao revelar que estava bem.
“Acabei de testar positivo para Covid-19. Graças a Deus, até aqui, tudo bem e vai permanecer assim! Já já de volta no SporTV. Cuidem dos seus, e open bar de vacina”, disse Igor, que por conta da quarentena será baixa nas próximas duas semanas na emissora.
Acabei de testar positivo pra Covid. Graças a Deus até aqui tudo bem e vai permanecer assim! Já já de volta no @sportv . Cuidem dos seus e open bar de vacina ??
— Igor Rodrigues (@_igorrodrigues) January 8, 2022
É isso que eu peço ao Pedrinho em 2022. Só isso! @sportv pic.twitter.com/5CjAxSNdeF
— Igor Rodrigues (@_igorrodrigues) December 30, 2021
Segundo informações do portal Metrópoles, contabilizando os casos do SporTV, o Grupo Globo já computou 144 casos de Covid-19 desde o dia 6 de janeiro. Somente no jornalismo, 21 pessoas receberam diagnóstico para a doença. Contabilizando os casos desde 2020, a emissora carioca registrou 3.818 casos, destes 3.569 já se recuperaram, e houve 13 vítimas fatais.
Ana Thaís Matos chora ao vivo no SporTV ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Grupo Globo perde batalha judicial contra ex-repórter da SporTV
Corinthians já dispensou 16 jogadores do elenco para 2022; veja a lista de saídas
Flamengo recebe pedido de Paulo Sousa e irá adotar protocolo inédito na volta dos jogadores