Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após saída de Mattos, Cruzeiro anuncia novo diretor de futebol

Após saída de Mattos, Cruzeiro anuncia novo diretor de futebol

Cruzeiro é dirigido pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno

Por Marcel Rauen em 03/01/2022 17:17 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro é dirigido pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno

O Cruzeiro enfim anunciou seu novo diretor de futebol após ser vendido ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Depois de anunciar que Alexandre Mattos não seria mais diretor do clube – a diretoria já tinha fechado com o profissional antes da venda -, a Raposa anunciou que Pedro Martins vai comandar o futebol do clube em 2022.

O novo diretor vinha atuando como Vice-Presidente de competições da Federação Paulista de Futebol. Antes o clube já havia anunciado as contratações de Gabriel Lima e Paula André para formar a diretoria cruzeirense.

Pedro Martins é formado em Administração e com MBA pela Universidade de Liverpool, tem passagens como gestor no Athletico e Queens Park Rangers, da Inglaterra, além de ter sido CEO da Ferroviária-SP.

A apresentação do novo diretor deverá acontecer nesta terça (4), na Toca da Raposa II.

Novo técnico do Cruzeiro

Nos últimos dias a Raposa anunciou também que a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo não teria contratos renovados para 2022. O clube agora trabalha para anunciar nos próximos dias o novo treinador e os novos profissionais da comissão técnica.

O uruguaio Paulo Pezzolano é o mais cotado para assumir a vaga deixada por Luxa. O último trabalho do treinador foi no Pachuca, do México, e a principal missão será retornar a Raposa para a Série A do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras e Flamengo disputam atacante e mais: últimas do mercado da bola

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais

Exit mobile version