“Não temos mais negociação com o Soteldo”, crava presidente do SPFC
Soteldo foi alvo do São Paulo por algum tempo, mas o clube desistiu de sua contratação. O presidente Julio Casares anunciou o fim das negociações nesta sexta-feira (14):
“O Soteldo é um grande jogador, que cairia bem no São Paulo. Mas não posso fazer o que as outras gestões fizeram. E aqui não é uma crítica, apenas uma questão de perfil de gestor. Eu vou até o limite da minha responsabilidade financeira. Então não temos mais negociação com o Soteldo”, disse ele ao ge.
Mesmo com o insucesso com o São Paulo, o atleta segue atrás de um novo clube, já que está insatisfeito no Toronto FC, da MLS. A América do Sul é uma possibilidade, apesar de sondagens do México.
O grande empecilho é o alto salário do jogador de 24 anos, que ganha perto de R$ 1 milhão no clube do Canadá. O Santos, por exemplo, está fora da briga por questões financeiras.
Ele já foi sondado também por Flamengo e Palmeiras. Após o retorno de Kenedy para o Chelsea, o clube carioca entrou na disputa e espera o aval de Paulo Sousa para enviar uma proposta. O futuro de Soteldo pode ser o futebol mexicano: o venezuelano deve ser envolvido em negociação com o Tigres, segundo informações do portal ‘Medio Tempo’, do México.
LEIA TAMBÉM
Quais as chances do Santos com Soteldo? venezuelano é especulado em São Paulo e Flamengo
São Paulo ou Flamengo? Toronto toma decisão sobre futuro de Soteldo
São Paulo avalia contratação de Soteldo e cogita não buscar mais reforços