Após contrair Covid-19, Galvão se diz recuperado e manda recado: “Tomem vacina”
Narrador recentemente havia sido diagnosticado com Covid-19 após participar das festas de final de ano nos EUA
Narrador recentemente havia sido diagnosticado com Covid-19 após participar das festas de final de ano nos EUA
O narrador da Rede Globo de Televisão, Galvão Bueno, recentemente havia sido diagnosticado com Covid-19 e, neste domingo (09), fez um vídeo falando sobre o assunto e se mostrando 100% recuperado.
No recado feito pelas redes sociais, Galvão Bueno aparece ao lado de sua esposa mandando um recado para os fãs que enviaram mensagem de apoio após sair a notícia da infecção do narrador.
Ao escrever um tweet falando sobre o episódio, o narrador fez questão de fazer um pedido especial, para que as pessoas se imunizem contra a Covid-19 e se vacinem.
“Já estamos recuperados da Covid-19! Graças a Deus e à ciência! Obrigado aos médicos! Tomem vacina! Até a volta!”, escreveu o narrador em suas redes sociais.
Confira o vídeo feito por Galvão Bueno:
Já estamos recuperados da Covid-19!! Graças a Deus e à ciência!! Obrigado aos médicos!! Tomem vacina!! Até a volta!!#MuitoObrigado
Aqui nos EUA #DraAnaPaulaMarcolina
No Brasil#DrGustavoRamalho#DrRicardoAun#DrProtasioDaLuz #DrHelioRomaldini pic.twitter.com/55FzPq4EJh— Galvão Bueno (@galvaobueno) January 9, 2022
Galvão Bueno estará nas Eliminatórias
Durante o vídeo, Galvão ainda garante que estará presenta para narrar os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, em 2022.
Os compromissos da Seleção de Tite serão nos dias 27/01, onde a seleção brasileira encara o Equador, e no dia 01/02, quando o Brasil enfrenta o Paraguai. Ao que parece, o narrador estará presente nas transmissões do Grupo Globo.
LEIA TAMBÉM
Alvo do Palmeiras, Giovanni González entra no radar de outro clube da série A
Jornalista revela detalhes do contrato oferecido pelo Corinthians por Cavani
Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas; veja o salário do atacante
Soteldo no São Paulo? Dívida com o jogador é entrave na negociação; entenda
Daniel Alves bate recorde histórico com a camisa do Barcelona