Após Casagrande politizar caso de faca na Copinha, ex-goleiro Marcos rebate e fala por que gosta de Bolsonaro
Polêmica envolvendo a semifinal da Copinha ainda repercute
Polêmica envolvendo a semifinal da Copinha ainda repercute
O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, ironizou uma reação de Casagrande. O comentarista colocou parte da responsabilidade pelo episódio da invasão de um torcedor com uma vaca na semifinal da Copinha à educação e ao governo atual de Bolsonaro. O comentário de Casão foi feito durante o Troca de Passes, do SporTV.
Em uma postagem do perfil de Instagram Fui Clear, em que criticava o comentarista por mais uma politizar o futebol, o ex-goleiro deixou seu comentário irônico e revelou.
“Você passa a gostar do presidente quando vê o tipo de gente que o odeia!”, escreveu.
A publicação em que Marcos comentou dizia o seguinte:
“Ele conseguiu politizar a invasão do campo na copinha! A gente que tem algum QI acha graça né ? Tipo, um coitado com microfone! O que me preocupa é quem não tem informação! Esse dorminhoco é inacreditável! O tratamento que ele PRECISA é muito mais severo do que a gente pensa! Ele é motivo de chacota de todos! Deus que me perdoe!”.
Entenda o caso
No fim do jogo entre São Paulo e Palmeiras pela semifinal da Copinha no último sábado (22), vencida pelo Verdão, na Arena Barueri, torcedores do clube do Morumbi invadiram o gramado. Um dos jogadores do Palmeiras encontrou uma faca caída no gramado, que teria sido levada por um dos torcedores envolvidos na confusão.
LEIA TAMÉM: