Depois de jogar uniforme e equipamentos de partida para a torcida, Antonio Brown recebeu palavras de Tom Brady, Bruce Arians, OJ Simpson e Terrell Owens
A atitude de Antonio Brown no último domingo (02) pegou todos os envolvidos com a National Football League (NFL) desprevenidos. O wide receiver da liga, que atuava no Tampa Bay Buccaneers, abandonou a peleja tirando o uniforme e indo embora do MetLife Stadium de Uber. Diversos nomes ligados à competição falaram a respeito.
Dois dos principais nomes do Bucs falaram sobre o ocorrido com Antonio Brown. Um deles foi Bruce Arians, head coach da equipe. O treinador, que anunciou a rescisão de contrato do jogador com a franquia, revelou não ter mágoas. “Desejo-lhe tudo de bom. Espero que se ele precisar de ajuda, consiga. É muito difícil. Eu me importo com ele”, pontuou, em entrevista a Greg Auman, do portal The Athletic.
Tom Brady, quarterback da franquia, também falou sobre auxiliar Antonio Brown. “Essa é uma situação difícil. Penso que todos devem fazer o que puderem para o ajudar de forma que ele realmente precise. Todos nós o amamos e nos preocupamos profundamente com ele. Queremos vê-lo no seu melhor. Infelizmente não será com a nossa equipe”, destacou o atleta.
De acordo com Peter King, da NBC Sports, Antonio Brown se revoltou após um pedido de Arians para que ele entrasse em campo. Em recuperação de uma lesão no tornozelo, o atleta afirmou que não estaca confortável. O choque de versões vem aí. Ian Rapoport, da NFL Network, cravou que o wide receiver informou o desconforto à comissão técnica. O head coach pontua que não sabia da situação.
Curiosidades
O Uber que buscou Antonio Brown no estádio fez vídeos com o jogador:
— Taylor Rooks (@TaylorRooks) January 2, 2022
(Tradução do tweet: “Antonio Brown foi pego no MetLife e está com o motorista Danny Chalet em Nova York”)
Já OJ Simpson, ex-running back da NFL, afirmou que a atitude de Antonio Brown foi “indesculpável”. O ex-atleta foi acusado de matar a ex-namorada, Nicole Brown, em 1994, quando já estava aposentado e já atuava como ator. Em 2007, ele foi preso após tentar assaltar uma loja de artigos esportivos históricos. Ficou nove anos na prisão, entrou em liberdade condicional em 2017 e ganhou a liberdade em dezembro de 2021.
Inexcusable!!! #antoniobrown pic.twitter.com/cY8WioogJ8
— O.J. Simpson (@TheRealOJ32) January 2, 2022
(Tradução do tweet: “Indesculpável!”)
Um ex-jogador da NFL já afirmou que pode substituir Antonio Brown. Trata-se de Terrell Owens, wide receiver que não atua na liga desde 2010. Falando no programa “Getcha Popcorn Ready with TO and Hatch”, ele comentou que está à disposição da franquia. “Se você pensar em como eles estão na temporada, eles não precisam de mim para uma temporada de dezesseis jogos. Então, sim, sinto que posso entrar, posso contribuir em alto nível e ser produtivo”, disparou.
Na partida, o Tampa Bay Buccaneers venceu o New York Jets por 28×24. A peleja foi válida pela Semana 17 da NFL.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador