Alvo do Palmeiras, Lucas Alario quer sair do Leverkusen, garante empresário
O atacante argentino já teria comunicado ao Bayer Leverkusen a sua decisão
A novela Lucas Alario e Palmeiras chega a mais um capítulo nesta segunda-feira (24), com a revelação forte do seu empresário, Pedro Aldave, ao jornal alemão Bild. De acordo com o agente do argentino, o jogador quer deixar o clube alemão.
Na entrevista, Pedro Aldave deixa claro que o interesse é deixar a equipe em junho, mas não descartou nenhuma possibilidade, inclusive, de se transferir já agora, em janeiro de 2022.
“Se o clube decidir emprestá-lo, veremos qual é a melhor opção”, respondeu Pedro Aldave ao ser perguntado pela reportagem do BILD, tradicional jornal alemão.
Empresário de Lucas Alario revelou ao @BILD_Sport que o atacante argentino quer deixar o Leverkusen em junho. Saída agora em janeiro? "Se o clube decidir emprestá-lo, veremos qual é a melhor opção", respondeu Pedro Aldave
— Bruno Andrade (@brunoandrd) January 24, 2022
Novela Lucas Alario e Palmeiras
Na novela que se tornou as negociações de Alario com o Palmeiras, o atacante argentino agora coloca mais lenha na fogueira para que as negociações avancem entre o clube e o seu staff.
O Palmeiras ainda pode inscrever jogadores até 48h antes do começo do Mundial de clubes e uma movimentação rápida no mercado ainda pode garantir o camisa 9 pedido por Abel Ferreira para a competição.
No entanto, o Palmeiras não terá vida fácil, tendo em vista que o River Plate, da Argentina, também demonstrou interesse em contar com o futebol do atacante de 29 anos de idade.
LEIA TAMBÉM
Dirigente do Grêmio faz um balanço sobre passagem de Douglas Costa: “Foi um problemão”
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022