PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alvo do Vasco e de clubes da Série A, Zé Roberto define futuro no Atlético-GO

Alvo do Vasco e de clubes da Série A, Zé Roberto define futuro no Atlético-GO

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador foi destaque do Dragão no ano passado e interessa a vários clubes

O atacante Zé Roberto, destaque do Atlético-GO no último Brasileirão, interessa a clubes como Vasco da Gama e Coritiba. Segundo a jornalista Nathália Freitas, da Rádio Sagres de Goiânia, o jogador estaria definindo seu futuro e não deve permanecer no elenco para 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador não participou do treinamento desta quarta-feira (12) para resolver onde irá atuar na atual temporada. Ele não vai mais vestir a camisa do Atlético-GO e defenderá um novo clube do futebol brasileiro: o Ceará.

Zé Roberto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante de 28 anos começou sua carreira no Bahia de Feira, em 2012, e em 2013 acabou contratado pelo Bahia. Teve poucas chances no clube e foi emprestado ao Salgueiro em 2014. Ficou durante toda a temporada e voltou ao Bahia em 2015, quando conseguiu sequência e disputou 37 jogos, com quatro gols marcados. Em 2016 passou pela Ponte Preta, mas pouco atuou. Chegou ao Mirassol no ano seguinte e começou a rodar pelo futebol brasileiro. Defendeu o sub-23 do Santos, o Criciúma e o São Bento. Passou pelo Daegu, da Coreia do Sul, e retornou ao São Bento em 2019, onde brilhou. Disputou 33 jogos, marcou 14 gols e deu cinco assistências. Saiu para o Baniyas, dos Emirados Árabes, e voltou ao Brasil para defender o Mirassol mais uma vez. Foram apenas dois jogos, mas com dois gols sobre o São Paulo voltou a ser alvo de clubes. Fechou com a Ponte Preta em 2020, mas logo acertou com o Atlético-GO. Em dois anos no clube, disputou 88 jogos, marcou 24 jogos e deu seis assistências.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE
Better Collective