Atacante esteve próximo de deixar o Grêmio recentemente
O atacante Ferreira esteve no radar do São Paulo e de diversos clubes da Europa, como Galatasaray e Fenerbahçe, por exemplo, mas o futuro do jogador do Grêmio está próximo de ser selado.
Em reunião que aconteceu na última quinta-feira (06), o estafe do jogador e a diretoria do Grêmio discutiram a possibilidade de uma renovação do contrato do atleta por três anos.
A diretoria gremista ainda propôs aumentar o salário do atleta de R$ 140 mil mensais para R$ 300 mil, o que teria seduzido o jogador. Além disso, o vínculo do atacante seria prolongado por mais três anos, indo até o final de 2026.
Grêmio otimista por Ferreira
Após o encontro da quinta-feira, o Grêmio se mostrou otimista na permanência do atacante para a temporada de 2022. Quem garantiu as tratativas foi o vice de futebol, Dênis Abrahão.
“O Diego Cerri e o Sérgio Vasques conversaram com o empresário (Pablo Bueno) e nós consideramos que foi uma reunião boa. Houve evolução na conversa e nos aproximamos nos números, com uma proposta de três anos”, afirmou Abrahão ao portal GZH.
LEIA TAMBÉM
Vem pro Atlético-MG? Godín rescinde com Cagliari e fica mais próximo de definir seu futuro
Mercado da bola: Fábio, ex-Cruzeiro, entra no radar do Fluminense
Cristiano Ronaldo pressiona por novo técnico e pode deixar o Manchester United em junho