Em alta no futebol europeu e com a camisa da seleção brasileira, Lucas Paquetá entrou na mira do PSG, da França. Mas, segundo Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, o brasileiro não vai para o clube parisiense.
“É verdade que Lucas é um dos grandes jogadores que nós procuramos. Tomei a decisão de trazê-lo, e fiz sozinho, porque era necessário desembolsar €21 milhões do dia para a noite, no meio da pandemia. Atualmente, há um clube que consultou sobre ele, mas através da imprensa. Isso se tornou bizarro. Disse a Leonardo que ligarei para ele. Mas, não, Lucas não vai a Paris”, afirmou.
O dirigente ainda disse que existe um outro clube interessado no futebol de Lucas Paquetá, porém, ele não revelou o nome. Mas, apesar de falar do interesse de outros times no brasileiro, ele garantiu que o jogador vai permanecer no Lyon. Entretanto, revelou que o clube vai vendê-lo no futuro.
“Há outro clube que entrou em contato conosco e tem muito dinheiro, mas é confidencial. Ele permanecerá com a gente. Ele quer sair a médio prazo. Mas, como sempre digo, por €80 milhões estamos sempre refletindo. Sou honesto”, concluiu.
LEIA MAIS:
Deixando o Fortaleza, Wellington Paulista pode disputar a Libertadores por outro clube brasileiro
Jornalista surpreende e aponta atacante ideal para o Palmeiras
Mercado da bola: atacante da seleção brasileira é oferecido ao Barcelona
Diego Costa define futuro e comunica o Corinthians sobre decisão