Alvo do Palmeiras, lateral do Peñarol está no radar outros clubes da série A
Jogador de 27 anos desperta interesse do Verdão e de outros clubes no Brasil
O Palmeiras visa a contratação de um lateral-direito para a temporada de 2022 e um dos nomes pode vir do mercado da América do Sul, mais precisamente do Peñarol, do Uruguai.
Giovanni González, de 27 anos, está no radar do clube paulista para 2022 e, apesar do Palmeiras não admitir nos bastidores a negociação, o empresário do atleta garante que diversos clubes estão interessados no jogador.
Em contato com o portal “É gool”, o empresário Francisco Casal, conhecido como Paco Casal, falou sobre o interesse de clubes do cenário brasileiro na contratação do jogador.
“Não sei se o Palmeiras é um deles que está atrás dele, mas soube que tem três a quatro clubes brasileiros atrás dele”, afirmou o empresário ao portal de notícias.
Prazo para o futuro do lateral
De acordo com o empresário Paco Casal, já existe um prazo para definir o futuro do jogador que deve sair de graça do Peñarol ao final do seu contrato. “Nós temos um acordo com o Peñarol e que ele deverá ficar livre para negociar com outro clube. Creio que até o final de janeiro esteja definido [o futuro do jogador]”, garantiu.
Giovanni González fez toda a sua carreira no Uruguai, sendo lançado pelo River Plate-URU em 2014 e ficando no clube até 2018, quando se transferiu ao Peñarol, onde está até o presente momento. O jogador acumula no currículo passagens pela seleção de seu país, onde atuou em 13 oportunidades.
LEIA TAMBÉM
Alvo do Corinthians, Luís Suárez pode se transferir para gigante italiano
No radar do Atlético-MG, Nino recebe sondagem da Europa e Fluminense define valor para venda
Corinthians entra na disputa com Atlético-MG por Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid
Atlético-MG avalia possibilidade de abrir conversas com Renato Gaúcho