Jogador de 27 anos está livre no mercado desde que deixou a equipe do Peñarol
O Palmeiras visa a contratação de um lateral-direito para a temporada de 2022 e viu em Giovanni González, ex-Peñarol, a possibilidade de reforçar o seu elenco para a disputa de grandes competições que terá em 2022.
No entanto, a equipe paulista ganhou um concorrente para a contratação do uruguaio de 27 anos: o Internacional. O Colorado estaria interessado em contratar o jogador por pedido do novo técnico Alexander Medina.
O empresário do lateral uruguaio, Sebatistan Taborda, garantiu que o Internacional não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador, que segue avaliando as possibilidades para a sequência da sua carreira.
Lateral é “plano B” do Colorado
O Internacional tinha outro jogador como principal alvo para reforçar a lateral-direita na temporada de 2022, que era Fabrício Bustos, que está no Independiente da Argentina. No entanto, a alta pedida do jogador inviabilizou as negociações e o nome de Giovanni González surgiu com força nos bastidores.
Giovanni González está desde 2018 no Peñarol e suas boas atuações renderam oportunidades do jogador na seleção principal do Uruguai, onde já atuou em 16 partidas ao todo.
LEIA TAMBÉM
Jornalista revela detalhes do contrato oferecido pelo Corinthians por Cavani
Após não fechar com Coutinho, Arsenal elege outro brasileiro para reforçar o elenco
Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas; veja o salário do atacante
Soteldo no São Paulo? Dívida com o jogador é entrave na negociação; entenda
Daniel Alves bate recorde histórico com a camisa do Barcelona