Cavani possui vínculo até o final da temporada com o United e vem agitando o mercado da bola
Sonho de consumo do Corinthians e cotado também no Barcelona, o atacante Edinson Cavani deve ficar no Manchester United até o término do seu contrato na equipe inglesa. Ao menos foi o que indicou o técnico dos Red Devils, Ralf Rangnick, em entrevista neste domingo (2).
De acordo com o comandante, Cavani é uma peça de grande importância para o United, e não será liberado nesta janela de transferências do mercado internacional.
“Cavani definitivamente não partirá em janeiro. Falamos sobre Edi e ele sabe que eu definitivamente não o deixarei ir – nós definitivamente precisaremos de Edi. Ele é incrível. Eu disse a ele desde o primeiro dia, para mim ele é um jogador muito importante. Ele fica ”, disse Rangnick.
“I told him from the very first day, for me he is a highly important player. He’s staying”. #Cavani pic.twitter.com/9fE5KzDeIA
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 2, 2022
A declaração do treinador acaba frustrando os sonhos dos torcedores do Corinthians, que vislumbram com a possibilidade de ter o goleador uruguaio defendendo o time alvinegro. Nas últimas semanas, o interesse do clube brasileiro no jogador passou a se tornar realidade e oficial, sendo noticiado na imprensa internacional. Cavani chegaria ao time de Parque São Jorge por meio de uma parceria do Timão com uma empresa, esta sendo responsável por custear a alta transação.
Segundo informações do site “Transferências 24 horas”, o Corinthians teria formalizado uma proposta para o irmão e representante de Cavani, sinalizando o seu interesse na contratação de peso. O uruguaio, por sua vez, tem vínculo no United até junho deste ano, mas já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Recado para o Corinthians? Cavani publica mensagem e torcedores veem “sinal”
Mercado da bola: Corinthians formaliza proposta e pode anunciar Cavani em breve; saiba quando
Corinthians encaminha saída de dupla de atacantes para o Cuiabá
Jogador aciona Flamengo na Justiça por motivo inusitado