Atacante está a alguns detalhes de realizar sonho do pai e de cumprir previsão feita há quase quatro anos
A novela envolvendo Marinho e Flamengo foi rápida em 2022, mas desde 2018 tem alguns capítulos que chamam a atenção. Isso porque, desde o ano citado, o atacante sempre é pauta no clube rubro-negro.
Aprovado? Veja os golaços e jogadas de Marinho pelo Santos
Na ocasião, Marinho, que deve assinar com o Flamengo para ser o substituto de Michael, atuava pelo Grêmio e não vinha bem no clube. Notícias da época davam conta de que o jogador poderia ser emprestado ao Fla, já que Renato Gaúcho não contava com o atleta.
Foi então que um vídeo em que Marinho pedia para que o Flamengo solicitasse seu empréstimo viralizou e irritou os gremistas.
“Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá (no Flamengo). Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que irei na hora”, disse Marinho no vídeo vazado à época.
O negócio não andou e meses depois Marinho apareceu no Santos, onde se tornou a estrela da equipe, foi Rei da América e disputou final de Libertadores.
Porém, até mesmo a torcida do Peixe já se irritou com uma fala do atacante sobre o Rubro-Negro. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, Marinho revelou que seu pai é torcedor do Flamengo e deixou nas entrelinhas a chance de realizar o sonho do pai e atuar pelo clube carioca.
“Eu fui lançado no Fluminense, pelo Renato Gaúcho. O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai… Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né?”
O fato é que agora tudo se tornará realidade, visto que as partes estão fechadas e a detalhes do anúncio oficial de que Marinho será jogador do Flamengo.
Leia também: