Agora em novo clube, Everton menciona Grêmio em texto de despedida e evita mágoa: “É uma grande camisa”
Uma publicação compartilhada por Everton (@22everton)
Everton Cardoso, ex-meia do Grêmio, não conseguiu ter muito sucesso em sua passagem pelo clube
Depois de um ano e meio vestindo a camisa do Grêmio sem ter conseguido obter muito sucesso, o meia Everton Cardoso foi anunciado no seu novo clube, o Cuiabá, fazendo um comunicado nas suas redes sociais negando qualquer tipo de mágoa pelo tricolor gaúcho.
Ele, pelo contrário, demonstrou bastante gratidão ao clube tricolor e ainda citou o Grêmio como uma das maiores camisas brasileiras:
“Muito feliz em vestir a camisa do @cuiabaec nesta temporada, um projeto muito grande e que me permitiu voltar à minha terra natal. Agradeço ao @gremio, uma das maiores camisas do futebol brasileiro, que tive o prazer de defender. Fica meu sentimento de gratidão”, falou, para depois finalizar:
“Agora é pensar 100% em levar o Cuiabá a voos ainda maiores!! A torcida da minha terra pode contar com um Everton com motivação extra dentro de campo! Que seja um grande ano para nós!”.
Veja o post de Everton Cardoso, ex-Grêmio:
Everton foi contratado em 2020 tendo o aval de Renato Portaluppi na troca que levou Luciano ao São Paulo. Já no ano seguinte, o atleta perdeu espaço no elenco gremista e chegou a treinar em separado com Paulo Victor e Victor Ferraz, que também já saíram da Arena.
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil