Marinho tem contrato com o Santos até dezembro de 2022 e não deve sair para o mercado nacional
Marinho pode deixar o Santos em breve. Apesar de não ter recebido propostas oficiais, ele atrai atenção do futebol árabe. No ano passado, o atacante fez fortes declarações e chegou a dizer que gostaria de deixar o clube em caso de ofertas. Ele suavizou o discurso e declarou felicidade por jogar no Peixe, mas uma saída não está descartada.
Agora agenciado pela Zagallo Sports, Marinho tem o sonho de morar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde passou parte das férias. As informações são do jornalista Lucas Musetti. Vale ressaltar que não há propostas, apenas sondagens.
O presidente Andrés Rueda sabe do desejo do camisa 11 de sair em caso de proposta estrangeira e prometeu não dificultar. Porém, isso vale apenas para sondagens de fora, já que o Santos não pretende liberá-lo para o mercado brasileiro. O Internacional se interessa pelo atacante, mas o clube do litoral paulista não aceitou a oferta de perdão da dívida de Eduardo Sasha (cerca R$ 5 milhões) e o passe definitivo de Marcos Guilherme, que está emprestado.
O contrato de Marinho com o Santos é válido até dezembro de 2022. Ele testou positivo para a covid-19 e está em isolamento para se recuperar. Enquanto não recebe propostas estrangeiras, o atacante se prepara para mais uma temporada na Vila Belmiro.
LEIA TAMBÉM
Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro
Mercado da bola: Ex-Corinthians, Flamengo e Palmeiras, Vagner Love é oferecido para clube nordestino