Adriano se desculpa após ser autuado por dirigir com habilitação suspensa
O ex-atacante foi autuado no último domingo (23) após ser flagrado dirigindo sem habilitação; ele ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Dois dias após ser parado em uma blitz da Operação Lei Seca, no Rio de Janeiro, em que foi autuado por estar dirigindo sem habilitação e por se recusar a fazer o teste do bafômetro, o ex-atacante Adriano se pronunciou sobre o caso
Em uma série de vídeos publicados em sua conta na rede social, Adriano se desculpou pelo episódio. O ex-jogador, ídolo do Flamengo e com passagens por Inter de Milão e seleção brasileira, ainda disse que só saiu para dirigir por conta da ausência do motorista particular na ocasião.
“Oi, pessoal, bom dia! Todos já sabem, saiu na televisão, no jornal que eu fui pego na blitz. Eu estava sem habilitação realmente. Minha habilitação está suspensa. Nesse dia, infelizmente, meu motorista não pôde vir e eu resolvi sair. Aí, aconteceu isso tudo”, disse Adriano.
“Eu estou aqui para pedir desculpa pelo que houve, foi um erro meu realmente. Eu não poderia sair sem minha carteira de habilitação, mas, infelizmente, eu saí. Eu estou sempre com o motorista. Ano passado, fiquei um mês em São Paulo no fim do ano e estava com motorista. Voltei para o Rio e também estava com motorista”, completou o Imperador.
Carro de Adriano liberado no mesmo dia
Apesar de ter sido autuado, Adriano teve o carro liberado no mesmo dia. O veículo ficou retido pelos responsáveis pela operação apenas até a chegada de um motorista habilitado.
LEIA MAIS:
Novo Beckham? Meia da Premier League é adorado por Guardiola e tem números absurdos em bolas paradas
Antony, do Ajax, parabeniza São Paulo por aniversário: ‘Muito obrigado’
Sem clube, Eriksen treina com reservas do Ajax para recuperar forma física
Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube
Fred diz que questionou Cavani sobre Corinthians: ‘Só riu’
Site vaza nova camisa principal do Bayern de Munique com listras horizontais; veja
Cicinho critica São Paulo por adotar apelido ‘Trikas’: ‘Infelicidade’
PSG comemora aniversário do São Paulo e relembra craques do passado
Conte critica elenco do Tottenham e diz que faltam jogadores importantes
Benzema defende Messi: ‘Quem critica, não entende de futebol’