Abrahão não foca só no elenco principal, acompanha time de transição e deixa até “cobrança” a técnico: “Menos eu não aceito”
Time de transição do Grêmio venceu o Caxias por 2×1 logo na largada do Gauchão de 2022 sob olhares de Denis Abrahão e Vagner Mancini
Time de transição do Grêmio venceu o Caxias por 2×1 logo na largada do Gauchão de 2022 sob olhares de Denis Abrahão e Vagner Mancini
Entusiasta de uma pré-temporada completa, de 30 dias e com muito foco na parte física, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão não abriu mão de que o 2022 do Grêmio começasse dessa maneira. E deu, em conjunto com a direção, total autonomia para o time de transição iniciar a campanha no Gauchão, o que aconteceu nesta quarta-feira.
Mas o foco na preparação do time titular não significa que Abrahão não fosse estar ligado e atento aos garotos da transição. Nesta quarta, ele esteve em um dos camarotes da Arena ao lado do técnico Vagner Mancini e também do executivo Diego Cerri vendo a vitória de 2×1 sobre o Caxias. Antes, durante o dia, ainda esteve com os jovens e “cobrou” o técnico da transição Cesar Lopes.
“Queria cumprimentar aqui o nosso vice-presidente de futebol Denis Abrahão, que esteve aqui conosco e também hoje no final da manhã foi almoçar com a gente. Ele chegou na concentração e já olhou pra mim e pro Cesar. E nos disse: ‘Menos de três pontos eu não aceito’. Esse é o espírito que a gente entra no Gauchão e a transição está sempre à disposição”, comentou o diretor do time de transição Kevin Kriger em coletiva nesta quarta.
Abrahão já confirmou data da estreia do time principal do Grêmio
O planejamento do Grêmio, já confirmado por Abrahão, para a próxima semana é a seguinte: time de transição no duelo de sábado, 16h30, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, ainda pelo Gauchão e estreia da equipe titular, de Vagner Mancini, na quarta-feira, mesmo horário, em casa, frente ao São José.
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil