Abrahão cita jogo que “sentiu” a queda, promete Diego Souza diferente e fala de provável reforço: “Já deu provas que é craque”
Vice-presidente de futebol do Grêmio Denis Abrahão conversou nesta manhã com a RDCTV
Vice-presidente de futebol do Grêmio Denis Abrahão conversou nesta manhã com a RDCTV
Em entrevista concedida nesta quarta-feira à RDCTV, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, atualizou temas do clube prometendo um Diego Souza mais em forma em 2022, rasgando elogios ao provável novo reforço Martín Benítez e relembrando o sofrimento que foi a derrota de 3×1 para o Bahia, em Salvador, no final do Brasileirão passado – confira as principais aspas:
Críticas
“Bateu aqui, leva. Leva porque não tenho rabo preso com ninguém. Trabalho no Grêmio e para o Grêmio há mais de 30 anos. Sem mácula alguma. Críticas eu as aceito, não tem problema. Estou aberto a elas. Desde que sejam verdadeiras e construtivas. Inverdades não vão levar. Faltou com educação comigo vai levar porrada sim. Não sou moleque. Eu jogo qualquer jogo. Pode vim, mas vai ter troco”
Goleiros
“Se me oferecerem 10 milhões de euros por um deles (Chapecó e Brenno)… Pra tirar jogador do Grêmio tem que trazer dinheiro e muito dinheiro”
Benítez
“Tu tem que comparar o Benítez com jogador do mesmo quilate. Ele já deu provas que é craque, ao menos no meu ver. Não dá pra comparar com o Jean Carlos, são totalmente diferentes. Aqui na Arena graças a Deus o Ceni tirou o Benítez do intervalo. Vi ele no Vasco também. É um grande jogador”
Jean Carlos, do Náutico
“De jeito nenhum. Esse jogador não vem para o Grêmio. Esse Jean Carlos, o empresário dele é forte, há horas ele vem me oferecendo. Não tá no radar, não foi analisado, neste momento não está em pauta. Não estou dizendo que não é bom”
Diego Souza
“Diego Souza é o meu goleador. Não adianta, esse jogador é diferencial. Vocês vão ver o Diego Souza esse ano”
Derrota para o Bahia
“Por tudo que nós fizemos, por tudo que eu trabalhei… até a camiseta eu entro pra ver se vamos jogar com a tricolor. Aquela atuação contra o Bahia até hoje não entendo o que aconteceu. Se tomaram água benta, nana-nenê… os torcedores do Bahia se viravam pro camarote e me chamavam de tudo. Eu não acreditava no que eu via. O Grêmio não entrou em campo. Até hoje eu não tenho explicação, mas vou buscar”
LEIA TAMBÉM
Real Madrid define lateral brasileiro para ser o substituto de Marcelo
Técnico do United “implora” por permanência de Cavani para 2022
No radar de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa
Mercado da bola: Palmeiras monitora situação do lateral Marcelo para 2022
Pai de santo prevê futuro do Grêmio para 2022 e faz forte revelação sobre Vagner Mancini
PSG define atacante brasileiro para ser o substituto de Mbappé
Mercado da bola: Flamengo sonda a situação de Neto, do Barcelona
Atlético-MG estuda envolver jogadores em negócio para garantir Edenílson, do Internacional
Corinthians? Irmão de Cavani fala sobre futuro do atacante do Manchester United
Familiar de Coutinho confirma proposta do Flamengo pelo meia; veja valores