Verdão efetuou até o momento cinco contratações para a temporada 2022
Retomando os trabalhos no Palmeiras após a virada de temporada, o técnico Abel Ferreira está descontente nos bastidores com a diretoria palestrino, uma vez que seu pedido de ter um centroavante de peso para a disputa do Mundial de Clubes parece cada vez mais distante. As informações são do UOL Esporte.
Em contato com pessoas ligadas ao clube, o portal constatou que o treinador do Verdão se mostra compreensivo nas conversas que tem com a diretoria, que salienta estar fazendo tudo o que pode. Contudo, o português não esconde sua insatisfação a interlocutores próximos.
Nas últimas semanas, o Palmeiras cotou vários nomes para a peça ofensiva: Castellanos, Kaio Jorge, Yuri Alberto e Lucas Alario, mas nenhum deles tiveram tratativas avançadas, e o desejo palestrino ficou pelo caminho.
Nas redes sociais, os torcedores alviverdes também estão insatisfeitos e cobram uma postura mais enérgica da diretoria, que tem adotado uma postura mais contida e econômica na janela, priorizando a saúde financeira do clube.
Em dezembro do ano passado, após a conquista da Libertadores, Abel Ferreira ouviu da diretoria que receberia, ainda em janeiro, dois reforços para o ataque, um deles sendo reforço de peso. A primeira peça, Rafael Navarro, foi contratado, chegando a custo zero ao clube paulista. No entanto, o esperado e prometido nome de peso, não chegou.
Restando 10 dias para o encerramento do prazo para enviar a lista de inscritos no Mundial de Clubes da Fifa, o cenário de contratação badalada fica cada vez mais distante.
Copinha: veja a lista de classificados e confrontos das oitavas de final
Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda
Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha