Aaron Rodgers reclama de “torcida contra” por conta da não-vacinação, mas Packers querem a continuidade do quarterback
Em entrevista, Aaron Rodgers afirmou que não-vacinação custou a antipatia de muitos, mas Matt LaFleur, head coach do Packers, destacou que conta com ele
Aaron Rodgers tornou-se um dos atletas mais polêmicos da National Football League (NFL) nos últimos anos. Na temporada 2021, o grande motivo para que as controvérsias surgissem foi a vacinação. Ou melhor: no caso do quarterback do Green Bay Packers, a falta dela. E, na visão do atleta, a falta de imunização por parte dele fez com que muitos torcessem contra a franquia de Wisconsin.
Em entrevista ao Pat McAfee Show, Aaron Rodgers verbalizou tal pensamento. “Muitas pessoas torceram contra nós por um motivo, e apenas um motivo. Obviamente, é meu status de vacinação”, disparou o quarterback.
Apoio do staff
Dos grandes ídolos da história do Packers, Aaron Rodgers conta com o apoio da atual comissão técnica da franquia. Matt LaFleur, head coach da equipe, deixou isso bem claro em coletiva de imprensa. Na última segunda-feira (24), o treinador foi sucinto ao falar sobre o que espera do quarterback. “Estamos todos na mesma página aqui. Não há debate”, arrebatou.
Apesar dos elogios do treinador, Aaron Rodgers já deu sinais para a equipe. Desde a seleção de Jordan Love no Draft NFL 2020, muito se fala sobre rachas e rusgas entre o quarterback e a franquia.