PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zélia Duncan se defende e fala sobre liberdade de expressão em processo contra Neymar

Zélia Duncan se defende e fala sobre liberdade de expressão em processo contra Neymar

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira pediu explicações da cantora na Justiça depois de ser chamado de “decepção como cidadão”

A cantora Zélia Duncan falou em “liberdade de expressão” ao defender do processo movido por Neymar contra ela na Justiça em outubro deste ano. Na ocasião, o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira havia pedido explicações depois de ser chamado de “decepção como cidadão” nas mídias sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

A intérprete e compositora de 57 anos, em conjunto com seus advogados, explicaram que por Neymar ser uma pessoa pública, ele está sujeito a essas críticas. A defesa ainda disse que não havia conteúdo “penalmente relevante” no processo que corre no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL, Zélia se justificou dizendo que só tocou no tema do fisco porque ele estava sendo repercutido com frequência na mídia especializada.

Entenda o caso

Em setembro deste ano, a cantora Zélia Duncan utilizou a sua conta no Twitter para comentar sobre a maneira que Neymar lidava com seus tributos. Um trecho da mensagem já apagada na mídia social dizia que o jogador era “uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão”. O post foi finalizado com: “Pague seus impostos”.

PUBLICIDADE

Veja mais:

PUBLICIDADE

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

Better Collective