Zagueiro da seleção argentina é preso por agredir a namorada durante a ceia de Natal
Zagueiro atua no Lens, da França, e vem sendo chamado para defender a seleção argentina
Zagueiro atua no Lens, da França, e vem sendo chamado para defender a seleção argentina
O zagueiro argentino Facundo Medina, de 22 anos de idade, foi preso no último sábado (25) na França por ter agredido sua namorada durante a ceia de Natal, em sua própria residência.
De acordo com informações do jornal “L’Equipe”, as autoridades estão tentando apurar o que aconteceu entre a noite de 24 de dezembro e a madrugada de 25 na casa do jogador, localizada em Arras, cidade do norte da França.
Medina atua no Lens, clube que disputa a Ligue 1, primeira divisão do Campeonato Francês. Atualmente ele também defende a seleção argentina, com convocações e partidas disputadas neste ano de 2021 nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.
Ele jogou pela Argentina nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
O defensor foi detido pela polícia francesa e liberado algumas horas depois, mas terá que responder judicialmente. Ele é suspeito de ter cometido “atos violentos premeditados” contra a namorada, que havia chegado da Argentina para as festas de final de ano.
A mulher – que já saiu da casa – acusa Facundo Medina de “violência voluntária” , algo que o jogador teria “admitido parcialmente” à autoridades, segundo publicação da agência AFP, sem dar mais detalhes sobre o caso.
O zagueiro Facundo Medina está no Lens desde 2020, proveniente do Talleres, onde jogou de 2018 a 2020. Ele foi revelado no River Plate, em 2016.
LEIA TAMBÉM
Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista