Mercado da bola: Novo clube? Palmeiras define futuro de Willian Bigode
Mercado da bola: Goleiro é disputado por Palmeiras e Flamengo
Willian Bigode está com 35 anos e tem contrato com o Palmeiras até o final de 2022
Após o goleiro Jailson e o volante Felipe Melo, outro medalhão pode está de saída do Palmeiras. Segundo o site Nosso Palestra, o atacante Willian Bigode não seguirá no Alviverde, mesmo tendo contrato até o final da temporada 2022.
O portal ainda informou que ainda não está definido se Willian Bigode será emprestado ou se rescindirá contrato com o Palmeiras para fechar com um novo clube.
O Fluminense é apontado como principal destino para o atacante. Mas, Cruzeiro e Santos também demonstraram interesse em Willian Bigode.
Vale lembrar que o atacante tinha contrato com o Palmeiras até o fim deste ano e em junho foi renovado para até o final de 2022.
Willian no Palmeiras
Contratado em 2017, Willian fez 17 gols em seu ano de estreia e terminou como artilheiro do time. Na temporada seguinte, foi o jogador que mais esteve em campo e o vice-artilheiro da equipe, novamente com 17 bolas na rede – no jogo que garantiu o decampeonato brasileiro para o Verdão, deu a assistência para Deyverson fazer o gol da vitória sobre o Vasco por 1 a 0 em São Januário e, lamentavelmente, sofreu uma lesão no joelho que o deixou fora da maior parte de 2019.
Na memorável temporada 2020, Willian foi o jogador de linha que mais atuou (69 das 79 partidas, uma a menos que Weverton), o líder em participação em gols (18 tentos e sete assistências), o vice-artilheiro do time no geral, o vice-artilheiro na Libertadores e, mais uma vez, autor de uma assistência que sacramentou a taça, para Gabriel Menino selar a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio na final da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM: