Wellington Nem anuncia saída do Cruzeiro: “Hora de seguir meu caminho”
Atacante não conseguiu renovar contrato com a Raposa e irá analisar propostas de outros clubes
Atacante não conseguiu renovar contrato com a Raposa e irá analisar propostas de outros clubes
A passagem de Wellington Nem pelo Cruzeiro está encerrada. O atacante postou em seu Instagram que não conseguiu acertar sua renovação de contrato com o clube e agora seguirá outro caminho na carreira.
“Torcida cruzeirense, informou que eu e o Cruzeiro não conseguimos chegar a um acordo e, por isso, não renovarei o contrato com o clube. Agradeço de coração todo o carinho recebido, Foi um prazer poder ter vestido a camisa celeste de tantas glórias e tradição”, disse o atacante na rede social.
“Agora é hora de seguir meu caminho. De analisar as propostas. Ao Cruzeiro, desejo sorte e sucesso em 2022”, completou a nota do jogador.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGUlQwU3BQbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Wellington Nem manifestou recentemente o desejo de ficar na Raposa. Numa entrevista, o jogador afirmou que gostaria de ‘criar raízes’ no clube, que começou a defender durante a temporada, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Quando o atacante chegou, Mozart ainda era o treinador, mas a maior parte das chances que teve veio com Vanderlei Luxemburgo, na reta final da competição. Apesar do desejo de continuar, o financeiro foi o fator que pesou para que não houvesse acordo para a renovação de contrato.
Ao todo, Wellington Nem não marcou gols em 23 partidas disputadas pelo Cruzeiro na temporada, com duas assistências realizadas
LEIA TAMBÉM
Libertadores: Conmebol anuncia premiação recorde para 2022; veja quanto o campeão irá faturar
Sul-Americana 2022: Veja todos os confrontos da primeira fase
Libertadores: Conmebol define os confrontos da fase preliminar; veja os todos jogos
Cruzeiro está a um detalhe de anunciar Raniel, do Santos; saiba o que falta
Cruzeiro divulga vídeo de lançamento do seu fan token e fala em ‘revolução no futebol’
Cruzeiro tenta apresentação de Ronaldo no Mineirão, mas concessionária anuncia férias