Torcedores.com traz as últimas notícias que agitaram a quarta-feira (29)
Embora a temporada 2021 já tenha sido finalizada dentro dos gramados brasileiros, as movimentações no futebol seguem a todo vapor, principalmente em função das negociações e rumores do mercado da bola. Confira abaixo as notícias que fecharam a última quarta do ano.
Sem deslanchar no futebol europeu, o meia-atacante Philippe Coutinho deseja retornar ao Brasil. De acordo com informações do programa “El Chiringuito”, da TV Mega, o jogador que é cobiçado pelo Palmeiras, já manifestou ao Barcelona que não quer atuar mais na Europa na próxima temporada.
Vinculado ao Corinthians até 2025, o meio-campista Ederson não deve retornar ao alvinegro em 2022. Com o bom futebol apresentado do Fortaleza, o jogador despertou a atenção de grandes equipes, e o próprio Leão do Pici manifestou desejo de uma renovação de empréstimo.
Entrevistado pela rádio Bandeirantes, o empresário do jogador, André Cury, afirmou que o atleta não vai ficar no Corinthians, e visa o futebol europeu para 2022.
Oficializado como novo técnico do Flamengo, o técnico português Paulo Sousa representará um custo exponencial para o Flamengo. De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, do canal “Pilhado”, o treinador e a comissão técnica custará ao Flamengo cerca de R$ 1,5 milhão por mês, com dois terços deste valor destinado ao comandante.
Depois de Jorge Jesus ser desligado do Benfica, o nome de Abel Ferreira voltou a ser cotado no futebol europeu. Apesar do interesse dos Encarnados, o jornalista Vitor Guedes, do UOL Esporte, revelou que o treinador já garantiu ao Palmeiras que não deixará o clube.
“Ele deu a palavra para o Palmeiras de que vai ficar. O Abel Ferreira deu a palavra para Leila Pereira (presidente do Palmeiras) que vai ficar e reiterou essa palavra para diretoria agora com a ausência de Jorge Jesus”, disse o jornalista no “No Fim de Papo”, do Uol Esporte, desta quarta-feira (29).
Sensação no futebol brasileiro em 2021, o Fortaleza está atento no mercado da bola para fortalecer ainda mais o plantel de Juan Pablo Vojvoda. Um dos nomes oferecidos ao Leão do Pici recentemente foi Jack Wilshere, ex-meia do Arsenal, que não joga há alguns meses. A diretoria do clube vem debatendo nos bastidores se o inglês é um bom nome para a Libertadores.
Depois de deixar o Bahia, o lateral Nino Paraíba ficou pouco tempo disponível no futebol brasileiro. Nesta quarta-feira (29), o jogador foi oficializado como novo reforço do Ceará, assinando vínculo até dezembro de 2023.
Lembra dele? Ex-Botafogo, Jobson fecha com novo time para 2022
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022
Atlético-MG e Jorge Jesus avançam em conversas e negócio depende de uma condição