PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Volta ao Atlético? Luan quebra o silêncio e toma decisão sobre o futuro

Volta ao Atlético? Luan quebra o silêncio e toma decisão sobre o futuro

Por Eder Bahúte em 12/12/2021 16:52 - Atualizado há 3 anos

Getty Images

Ídolo do Atlético, Luan foi torcer pelo ex-clube na final da Copa do Brasil

Ex-Atlético, Luan compareceu ao estádio do Mineirão, neste domingo, para o confronto de ida da final da Copa do Brasil. O atacante está livre no mercado depois de deixar o V-Varen Nagasaki, clube japonês que defendeu nos últimos dois anos. De volta ao Brasil, pode assinar com qualquer outra equipe.

Antes de subir para um dos camarotes do Gigante da Pampulha, Luan rapidamente atendeu aos jornalistas e falou da expectativa pelo duelo entre mineiros e paranaenses.

“Além do vínculo profissional que já tive, também sou torcedor do Atlético. Espero que o Atlético saia vitorioso, jogadores vivendo um momento brilhante. Conquistaram o Brasileiro e podem levar também a Copa do Brasil. Vou torcer ali de cima, estou tão nervoso (risos), friozinho na barriga, faz parte. Sou muito grato por tudo que o clube me proporcionou, então vou desejar boa sorte”, disse.

Recentemente, Luan admitiu que gostaria, se possível, vestir novamente a camisa do Atlético. Entretanto, até o momento não existe nenhuma movimentação por parte do Galo pela volta do ‘Maluquinho’.

Prioridade de Luan

Antes de assinar com um novo clube, Luan decidiu que irá descansar por alguns dias e conversar com a família. Só depois irá analisar possíveis convites.

“Estou livre no mercado. Eu não sei o que vai acontecer, vou descansar com a família, pensar bem e o que Deus preparar para mim pode ter certeza que vou dar o meu melhor como sempre”, concluiu.

Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Com a camisa do Galo, foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

LEIA TAMBÉM:

 

Exit mobile version