Palmeiras segue no mercado em busca de um centroavante para a disputa do Mundial de Clubes, e o artilheiro do Colarado é uma das opções
O Palmeiras mantém conversas pela contratação de Yuri Alberto, atacante do Internacional, para 2022. Ciente da dificuldade de convencer o Colorado a negociar seu principal artilheiro, o clube Alviverde tem contado com uma ‘ajuda’ extra nos bastidores da negociação. O volante Pedro Bicalho, que atua no time sub-20 do Verdão, está disposto a ajudar na missão de convencer o goleador a jogar no atual bicampeão da Copa Libertadores.
Ao comentar uma publicação de Yuri Alberto no Instagram, Pedro Bicalho foi ‘cobrado’ por um torcedor para chamar o atacante para jogar no Palmeiras em 2022, e a resposta do volante agitou os torcedores nos comentários: “Tô chamando”, escreveu.
Na última publicação do Yuri Alberto, o volante Pedro Bicalho, da base do Palmeiras, respondeu um torcedor
“Chama ele pra vir pro maior do Brasil”
“To chamando”
— INFOS Palestra ⓟ ?? ?? (@Infos_palestra) December 19, 2021
Segundo a coluna ‘Mercado da bola’, do UOL Esporte, na última semana o Palmeiras ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 64,5 milhões na cotação atual) ao Internacional por Yuri Alberto, além de ceder quatro jogadores no pacote: o lateral-esquerdo Victor Luís, o zagueiro chileno Kuscevic, o volante Matheus Fernandes e o atacante Luiz Adriano.
+ Castellanos segue como principal alvo do Palmeiras para reforçar o setor ofensivo em 2022
De acordo o site GOAL, o Internacional recusou a primeira investida do Palmeiras no sábado (18). A ideia do Colorado é faturar pelo menos 20 milhões de euros com a venda de Yuri Alberto, e caso não recebam ofertas por esse valor, o clube gaúcho pretende manter o atacante para a temporada de 2022.
Autor de 19 gols em 55 jogos na temporada de 2021, Yuri Alberto já chamou atenção de clubes europeus, como Arsenal, Shakhtar Donetsk, Zenit, Milan e Barcelona. Desses, apenas o clube russo já teria formalizado uma proposta no valor de 18 milhões de euros.