Palmeiras vai em busca do troféu no torneio disputado nos Emirados Arábes
Após conquistar dois títulos da Libertadores em 2021, o Palmeiras possui um compromisso importante no início do próximo ano. Em fevereiro, a temporada pode começar da melhor forma para a equipe paulista, já que o clube está garantido no Mundial de Clubes. Apesar disso, na visão da vidente que cravou o título sobre o Flamengo, a “maldição” no torneio irá seguir.
De acordo com Lene Sensitiva, a campanha do Palmeiras no Mundial irá apresentar uma nova frustração. O primeiro compromisso do Verdão será diante de Al Ahly ou Monterrey, com o Chelsea podendo surgir em uma eventual final.
“Eu fiz a previsão, fiz que daria Palmeiras x Flamengo, com o Palmeiras campeão na Libertadores. Palmeiras não vai ter Mundial, tem uma maldição muito grande nele, não vai ser campeão mundial”, disse em live com Antonio Tabet.
Na última edição do Mundial, o time de Abel Ferreira, que não marcou gols, acabou parando nas semifinais, perdendo a disputa do terceiro lugar. Agora, com uma melhor preparação, o Alviverde almeja realizar uma boa campanha nos Emirados Árabes.
OUTRAS PREVISÕES
Enquanto isso, Lene Sensitiva afirmou que, em solo nacional, o Palmeiras terá bons resultados, algo que também irá ocorrer com o Corinthians. Em contrapartida, a previsão para o Flamengo não foi animadora, sendo apontado que o Rubro-Negro não terá títulos de expressão na próxima temporada.
“Corinthians e Palmeiras vão mandar muito bem em 2022. Flamengo vai mandar bem mal em 2022. Não vai ser um bom ano. Não vejo nenhum título em 2022, vai ser um ano bem pesado”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Veja 5 presentes que o torcedor alviverde gostaria de receber
Quem foi o jogador com mais gols pelo Verdão em 2021?
Palmeiras divulga informações sobre compra de ingressos para o Mundial
Mercado da bola: Lembra dele? Atacante Vinicius reforça clube da Série A
Final da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo pode ocorrer em local inusitado
5 clubes brasileiros não trocaram de técnico em 2021; veja quais
Na mira do Flamengo, Jorge Jesus pode ter saída do Benfica antecipada