Verdão terá nova presidência a partir do próximo dia 15 de dezembro
O início de gestão no Executivo do Palmeiras deve ser de reformulações. Campeão da Libertadores no último final de semana, a equipe palestrina já se organiza para uma possível reformulação visando a concorrida temporada de 2022. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (3), o ex-goleiro Velloso revelou com exclusividade três nomes que não devem permanecer no clube paulista.
Segundo o ídolo do Verdão, o volante Felipe Melo, o goleiro Jailson, e até mesmo Deyverson, herói no título diante do Flamengo, não irão renovar seus respectivos vínculos. Do trio, somente o atacante tem contrato até o meio do próximo ano, enquanto os vínculos do “Pitbull” e do arqueiro se encerram no final deste mês.
“Primeiro, a informação que eu tive ontem do Palmeiras é que o Felipe Melo não deve renovar mais, deve sair. Ele está negociando com o Internacional e o Fluminense também está na parada. O Jailson também não está nos planos para próxima temporada. Vai ter que contratar mais um goleiro, até porque o ano que vem o Weverton vai estar o tempo todo servindo a seleção”, disse o ex-goleiro, se mostrando surpreso com outra futura saída.
“E a outra informação é até uma surpresa pra mim, que o Deyverson não deve renovar o contrato. Ele vai cumprir mais seis meses de contrato, mas não deve renovar”, pontuou Velloso, afirmando que Willian Bigode pode ser mais um a deixar o clube, podendo se transferir para o Santos.
BOMBA NO VERDÃO!
Tá aí a #bomba dessa sexta! #Velloso informa que #FelipeMelo, #Jaílson e #Deyverson não devem renovar com o #Palmeiras! Felizes com a notícia, torcida do #Verdão?#OsDonosdaBola pic.twitter.com/rcBq3vE5p1
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) December 3, 2021
Já fez proposta? Jornalista detalha busca do Flamengo por novo técnico e cita favoritos
Flamengo toma decisão antes de fechar com novo treinador
Mauro Cezar surpreende e indica treinador para assumir o Flamengo
Palmeiras toma decisão importante para departamento de futebol após título da Libertadores
Presidente do Atlético-MG revela os próximos passos após conquista do Brasileirão