Cruz-Maltino fez campanha ruim na Série B e segue na segunda divisão em 2022
O Vasco da Gama fez um ano para esquecer em 2021. Sem chegar sequer às semifinais do Campeonato Carioca, e sem o acesso à Série A, teve ano de coadjuvante e disputará mais uma vez a Série B no ano que vem.
Os reforços não emplacaram e a torcida ficou na bronca com a diretoria. Veja as 5 contratações mais decepcionantes do Vasco em 2021:
Ernando
O zagueiro chegou sob o discurso da diretoria de que ele tinha experiência na Série B e seria crucial para a campanha. A realidade foi outra, Ernando pouco jogou no ano e deixou o clube ao fim do torneio.
Zeca
Um dos reforços de maior pompa do Vasco em 2021, Zeca chegou do Bahia para ser absoluto na equipe. O jogador, porém, não se adaptou, foi mal na lateral direita e na esquerda, e também deixou o clube.
Michel
O volante chegou para uma função que estava recheada de jogadores. Além de não ter conseguido sequência, voltou a sofrer com lesões, como no Grêmio. Pouco jogou.
Vanderlei
Foi titular durante parte da campanha, mas passou a colecionar falhas e perdeu a titularidade para o contestado Lucão. Terminou a Série B esquecido.
Morato
Camisa 10 do Vasco para a temporada, começou marcando gol no Flamengo no Campeonato Carioca, parecia que iria deslanchar, mas nunca se provou e é mais um que deixou o clube.
Leia também:
Cabem no seu time? 7 meias conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Cabem no seu time? 7 laterais conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Cabem no seu time? 7 zagueiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes