Tranquilo, Atlético acredita na continuidade do trabalho da comissão técnica
Cuca termina a temporada, para muitos, como o maior técnico da história do Atlético. Em 2021, foram três títulos à frente do Galo. Depois de um jejum de 50 anos, o clube mais uma vez conquistou o principal torneio nacional: Campeonato Brasileiro. Além disso, levou o time mineiro ao bicampeonato da Copa do Brasil.
Após o dever cumprido, Cuca agora quer descanso. O técnico do Atlético quer aproveitar para ficar mais próximo de quem não pôde em 2021: mãe, esposa e filhos. Recentemente, ele foi questionado se vai continuar no Galo para 2022. Apesar do contrato vigente, ele não garantiu a continuidade.
– Vamos aproveitar, ficar com a família, porque a gente praticamente não ficou durante o ano. Pescar, que é nosso hobby, e descansar bastante. A gente merece, o ano foi muito puxado. A gente trabalhava dia a noite pensando em números, pensando no que fazer para mobilizar cada vez mais, e esses guris foram incríveis. Foi um ano mágico para nós.
Presidente do Atlético, Sérgio Coelho está tranquilo acerca do tema. Em entrevista à TV Bandeirantes, ele foi perguntado sobre o futuro de Cuca.
“O Cuca ele tem contrato até o final do ano que vem. Então, contrato está vigente, ele está descansando e no dia 17 de janeiro ele estará aqui presente”, disse Coelho.
A reapresentação do elenco está marcada para 17 de janeiro, dez dias antes do início do Campeonato Mineiro. A tendência é que o clube dê oportunidades para garotos no Estadual.
LEIA TAMBÉM: