Em entrevista coletiva nesta manhã de quarta(22), o Vasco deu detalhes da reformulação geral que acontecerá no clube para 2022
O Vasco versão 2022 já é uma realidade! E apesar das incertezas de resultado em campo, a estrutura no departamento de futebol mudou completamente. Sendo assim, o clube aproveitou a manhã desta terça(22) para dar detalhes dessa reformulação.
Entre os assuntos comentados, o futuro do zagueiro Leandro Castán foi citado tanto pelo presidente Jorge Salgado, quanto pelo novo gerente geral, Carlos Brazil. A resposta foi clara: Castán não deve ficar no Vasco em 2022!
Brazil citou especificamente, o fato do clube ainda ter débitos com o zagueiro, mas ressaltou que ambas as partes entendem que a saída do atleta é a melhor solução
“Castán sempre foi peça muito importante no futebol do clube. Agradecemos muito, foi capitão de verdade. Profissional comprometido, entregou muito. Houve desgaste natural, normal a todos os atletas. Ele entende como positivo uma saída, a gente também. Tem conversa, temos débito com ele. Contrato em vigor que só vence fim do ano, tudo discutido para não ter prejuízo para as partes. Ele quer jogar alguns anos, importante se recolocar no mercado. Em breve devemos ter resultado em relação a isso“, disse Carlos Brazil.
Além do futebol questionável e do desgaste com a torcida, o fato do Vasco ter trago Luis Cangá, e estar monitorando nomes como Anderson Conceição e Caetano, também já indicavam a saída de Leandro Castán.
+Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5M0oyWHQ3RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter